Mauro Cezar avisou todos sobre Matías Rojas e só o Corinthians não ouviu

O Corinthians está vivendo um dilema com o meia Matías Rojas, contratado na última janela de transferências, em julho deste ano. Isso porque, ele não vem tendo um bom desempenho nos jogos. O Timão, no entanto, foi avisado pelo comentarista Mauro Cezar antes de realizar a contratação do jogador.

O comentarista  torcedor do Racing, na Argentina, e costuma acompanhar os jogos, alertou o Timão sobre o jogador, principalmente em relação às lesões. De acordo com Mauro Cezar, o clube argentino só não renovou antes com Rojas porque o meia “não estava jogando nada”.

“Esse rapaz era reserva, virou titular na temporada passada, ele recebeu sim propostas de renovação, ele não quis e é um direito dele.”, iniciou. Mauro Cezar destacou que ele queria um contrato maravilhoso enquanto ainda era reserva. Ainda conforme o comentarista, Matías Rojas passou muito tempo lesionado e alguns torcedores acreditavam ser corpo mole.

Logo no segundo jogo do meia paraguaio, ele se lesionou. A lesão ocorreu  na partida diante do Bahia, na Fonte Nova. Matías Rojas sofreu uma entorse no pé esquerdo no início do segundo tempo. Vale lembrar que a estreia do atleta foi na vitória do Corinthians sobre o América-MG, por 3 a 2, pela Copa do Brasil.

Veja os próximos confrontos do Corinthians 

  • Corinthians x Atlético-MG – 09/11, às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão
  • Grêmio x Corinthians – 12/11, às 16h, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão
  • Corinthians x Bahia – a confirmar 
  • Vasco x Corinthians – a confirmar 
  • Corinthians x Internacional – a confirmar
  • Coritiba x Corinthians – a confirmar

Comentários estão fechados.