Mauro Cezar não poupa e menospreza presidente do Corinthians

Na última sexta-feira (6), Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi convidado para participar do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Sendo entrevistado por Neto e seus comentaristas, o mandatário respondeu diversas questões sobre o clube e a próxima temporada.

Durante o programa, o mandatário fez uma revelação bombástica. Duílio afirmou que fez uma proposta oficial para contratar Cristiano Ronaldo. O astro estava sem clube depois de rescindir seu contrato com o Manchester United, da Inglaterra, durante a Copa do Mundo do Qatar. Na última semana, ele assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Nesta segunda-feira (9), o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a postura do presidente alvinegro. Durante o programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o comentarista considerou desrespeitosa a atitude do Timão.

“O Cristiano Ronaldo vai receber lá na Arábia Saudita mais do que o Corinthians fatura em um ano. Bem mais. Então eu acho até meio desrespeitoso com o torcedor do Corinthians esse tipo de declaração. Por que… qual o intuito? A gente sabe que isso é matematicamente inviável. Não tem como. Mas cria uma ilusão na cabeça do torcedor mais ingênuo, ou extremamente otimista. Não é legal. Tem torcedor do Corinthians achando que realmente o time poderia trazer o Cristiano Ronaldo. E aí quando o cara começa a acreditar nisso ele também começa a acreditar em outras situações que estão acima das condições do clube neste momento, mas que, de repente, o clube vai se arriscar fazendo mais investimentos que são incompatíveis com seu momento financeiro” – disse.

Alfinetou o Palmeiras

Ainda durante o programa, Mauro Cezar aproveitou para criticar outro clube brasileiro. O jornalista defendeu que o Palmeiras não deve fazer contratações até que quite suas dívidas e equilibre suas finanças:

“Acho essa cobrança que algumas pessoas fazem com relação ao Palmeiras por contratação completamente descabida. Como é que você pode exigir contratação de um clube que está devendo a um clube do Uruguai e que esse clube, o Peñarol, já foi à Fifa? Se você não consegue pagar o Peñarol vai contratar jogador como, gente? Uma coisa é o Palmeiras ter finanças equilibradas, outra coisa é ter dinheiro para fazer altos investimentos em contratações”

Comentários estão fechados.