Mensagem enigmática de James Rodríguez parou o dia dos são-paulinos

A torcida do São Paulo encerrou a última segunda-feira (13) com uma notícia misteriosa, e um tanto quanto curiosa, envolvendo o meia James Rodríguez. Isso, porque o jogador postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais e deixou muita gente apreensiva no clube do Morumbi.

De acordo com o jornalista André Hernan, no programa ‘De Primeira’, o atleta colombiano, de 32 anos, não fica no São Paulo depois da próxima janela de transferências, em julho. “É o momento de contar esta notícia. Não vem sendo um caminho fácil, um trabalho de dois anos, mas me encontro pronto para iniciar esta nova etapa. 15/05/24”, publicou o atleta.

História entre James e São Paulo pode estar perto do fim

“À medida em que se aproxima a abertura da janela, vai se aproximando o fim da história do James no São Paulo, porque não passa dessa janela. A não ser que aconteça algo que vai ficar muito ruim pra imagem do James, que é nenhum clube querer o James”, disse Hernan.

Depois de 22 partidas com a camisa do São Paulo, além de dois gols marcados e quatro assistências dadas, a passagem de James Rodríguez pode estar chegando ao fim no Morumbi. Personagem negativo na eliminação tricolor na Copa Sul-Americana de 2023, o jogador até tentou recuperar sua imagem na atual temporada, mas pouco conseguiu atuar.

“O São Paulo está até topando um prejuízo agora, se for o caso, para poder negociar o jogador – qualquer oferta minimamente aceitável o São Paulo vai negociar o jogador. O James Rodríguez hoje não é uma uma realidade no São Paulo e não é uma realidade com o Zubeldía”, finalizou o jornalista.

Comentários estão fechados.