Michael não vai bem com Jorge Jesus; Corinthians já sabe quanto precisa pagar de salário para trazer

A partida também foi marcada por um momento de “fúria” de outro brasileiro, o atacante Michael. O ex-Flamengo foi titular e acabou sendo substituído aos 45 minutos do segundo tempo, em uma partida que teve mais de 10 minutos de acréscimo.

Quando chegou ao banco de reservas, visivelmente irritado, pegou um copo d’água e o atirou no chão. Ao presenciar a atitude do brasileiro, o técnico Jorge Jesus caminhou em direção ao atacante, que comandou por pouco tempo durante a sua passagem pelo Rubro-Negro, mas no meio do caminho foi contido por seu auxiliar, João de Deus.

Este foi o terceiro jogo consecutivo que Michael iniciou entre os titulares, e o primeiro em que atuou durante os 90 minutos. Nos dois compromissos anteriores, deixou o gramado aos 43 e 37 do segundo tempo, respectivamente.

Salário

Desde a temporada 2021/22 na Arábia Saudita, o atacante brasileiro tem 18 jogos disputados na atual campanha, com três gols e uma assistência.

Depois de se destacar no Goiás e no Flamengo, o atacante ingressou no futebol saudita em janeiro de 2022, conquistando o carinho da torcida do Al-Hilal.

Michael tem contrato válido até junho de 2025 e recebe anualmente 2,4 milhões de dólares (R$ 12,1 milhões) no Al-Hilal. Seu salário mensal fica, portanto, na faixa de R$ 1 milhão. Embora este montante seja inferior ao salário de seu companheiro Cristiano Ronaldo, é superior ao que recebia no Flamengo até o final de 2021.

Comentários estão fechados.