Milan chega com o pé na porta da concorrência para levar joia do Corinthians

O veículo italiano Sky Sports expôs que o Milan demonstra interesse na contratação de Gabriel Moscardo, jogador do Corinthians. O clube italiano vê Moscardo como “um investimento para o futuro, mas também para o presente”, considerando que o meio-campista tem apenas 18 anos.

De acordo com a fonte italiana, o Corinthians estipula um valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 131 milhões) para liberar o jogador. Caso o Milan formalize seu interesse, enfrentará forte concorrência do Chelsea, que já tentou a contratação do jovem durante o meio do ano.

Além disso, Barcelona, Liverpool e Manchester United também estão monitorando a situação. Apesar de ter enfrentado um período de oscilação após uma cirurgia de apendicite, Gabriel Moscardo recuperou seu espaço no Corinthians, e seu estafe acredita que ele está pronto para atuar em uma equipe europeia no próximo ano.

Presidente falou

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, deixou claro que está disposto a realizar transações, se necessário, até o final de seu mandato, que se estende até 31 de dezembro.

Tivemos proposta excelente, não fizemos, mesmo ele podendo ficar até o meio do ano que vem. Não quisemos e esperamos por aumento. É a nossa negociação. Ideia não foi vender e esperar. Se tiver necessidade, farei“, disse o presidente doo Timão.

Moscardo completou recentemente 18 anos e atualmente vem atuando menos no time titular sob a gestão do treinador Mano Menezes. A expectativa é que em janeiro os clubes do velho continente já se movimentem para tentar a sua contratação na janela de inverno europeia.

Comentários estão fechados.