Surpreso com a reação do Corinthians nesta temporada, o jornalista Milton Neves decidiu destacar positivamente o clube do Parque São Jorge em sua coluna no portal ‘UOL Esporte’. Para o comunicador, a classificação ‘sem sustos’ sobre a forte equipe do Fortaleza, ‘marcando cinco gols e não sofrendo nenhum’, coloca o Timão claramente como um forte candidato ao título da competição.
Em meio ao êxtase da classificação na Sul-Americana, porém, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (29), às 16h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Brasília, no estádio Mané Garrincha, o Timão ‘visitará’ a equipe do São Paulo, no chamado Clássico Majestoso. O embate, além de ser contra um de seus principais rivais, é de suma importância para o alvinegro na classificação.
Jornalista rasga elogios às contratações de Augusto Melo: ‘mudaram completamente o ano do Corinthians’
“E o pior para o Leão do Pici: em Itaquera o massacre foi ainda mais cruel do que o da semana passada […] De virtual rebaixado, pode acabar o ano com uma taça (ou quem sabe duas) e livre da Série B 2025”, iniciou o jornalista, em sua coluna especial no portal ‘UOL Esporte’, aproveitando para destacar os reforços desta último janela que elevaram o nível técnico da equipe paulista.
O Corinthians contratou nada menos que nove jogadores para o complemento da temporada, contando com nomes de impacto como Talles Magno, José Martínez e, é claro, o holandês Memphis Depay. Além deles, praticamente todos os demais que chegaram já deram conta do recado e se tornaram peças fundamentais no esquema tático do técnico Ramón Díaz – com destaque para o zagueiro André Ramalho.
“Não podemos negar uma coisa: Augusto Melo pode ter metido os pés pelas mãos em algumas contratações, mas avalanche de fatos novos que ele trouxe para o Parque São Jorge mudaram completamente o ano do Corinthians, esportivamente falando, é claro”, declarou Milton, colocando o Timão como um dos principais candidatos aos títulos da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Comentários estão fechados.