Milton Neves se emociona e coloca Suárez acima de ídolo do Timão

Um dos anúncios mais bombásticos desta janela de transferência foi a ida de Luís Suárez para o Grêmio. O Colorado já tentava a contratação do atacante há muito tempo e, logo na estreia, já mostrou o por que de todo o esforço. Na final da Recopa Gaúcha, contra o São Luiz, o camisa 9 já havia feito três gols em 37 minutos.

A atuação de gala teve grande repercussão no Twitter e outras redes sociais. Jornalista e apresentador do programa Terceiro Tempo, Milton Neves chegou a fazer comparação até mesmo com Ronaldo. De acordo com o mesmo, caso Suárez mantenha o futebol apresentado na sua partida de estreia, tem tudo para fazer mais pelo Grêmio do que o Fenômeno fez pelo Corinthians.

“Muita gente comparou a chegada de Suárez ao que foi a de Ronaldo Fenômeno no Corinthians em 2009. Mesmo acima do peso, o craque que estava quase aposentado, “sobrou” no futebol brasileiro, ajudando muito o Alvinegro nas conquistas do Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Suárez não tem a mesma qualidade de Ronaldo, mas chegou em forma e parece com apetite para vencer com a camisa tricolor. Nessa toada, pode levantar mais canecos que o Fenômeno levantou pelo Timão.”, disse Milton, em texto publicado no UOL Esporte.

Pelo Corinthians, Ronaldo levantou dois troféus: Paulistão e Copa do Brasil, ambos em 2009, o ano de sua chegada. Os feitos de Fenômeno pelo clube do Parque São Jorge foi além do campo, já que auxiliou no marketing da equipe e também ajudou em parte da construção do CT Joaquim Grava.

Comentários estão fechados.