Neste domingo (4), o Corinthians encarou o Juventude em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com dois jogadores a mais, o Timão não conseguiu sair do empate em 1 a 1, o que gerou revolta por parte de torcedores e jornalistas. Em seu canal no YouTube, o comentarista Benjamin Back criticou as escolhas do técnico Ramón Díaz e sua comissão.
Seguindo a lógica, o alvinegro paulista deveria ter faturado os três pontos com facilidade, uma vez que o goleiro Gabriel e o lateral Alan Ruschel foram expulsos. Com quase uma etapa completa jogando em vantagem, o time orquestrado por Ramón Díaz não conseguiu se impor. Como resultado do desnível técnico, Benja soltou o verbo sobre o atual elenco do Time do Povo.
“Esse time é ridículo. Esse Ramon Díaz que vá par ao inferno também. Eu não vi onde ele ajeita time p*** nenhuma. 37 minutos do segundo tempo ele tira Giovani pra colocar Biro? O Félix Torres estava mais perdido que eu no vestibular, na prova de química. Esse time é ridículo, bizarro, entendeu? Não ganhar do Juventude em casa com nove? Vão todos pra casa do c*****. Timinho. Ridículo”, disse o jornalista.
Como resultado da falta de produtividade, o Corinthians foi relocado para a zona de rebaixamento, ocupando assim a 18ª posição com 20 pontos (quatro vitórias, oito empates e nove vitórias). No entanto, se quiser pensar na remontada, seu foco precisa ser reajustado visando o Red Bull Bragantino. Os clubes paulistas se enfrentam no próximo sábado (10), às 21h30 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Ramón Díaz em busca da classificação
Apesar de precisar focar na Série A, o Corinthians pode comprometer sua temporada nesta quarta-feira (7). Sobretudo, o Time do Povo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (Horário de Brasília), no Couto Pereira, pela partida da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Sobretudo, o duelo da ida foi finalizado com o marcador sinalizando 0 a 0.
Comentários estão fechados.