Não rendeu o esperado e perderá seu salário de R$ 2 milhões por mês no Corinthians

Contratado no início da temporada para auxiliar o meio de campo alvinegro, Igor Coronado colocou em evidência a queda de seu rendimento dentro das quatro linhas. Responsável por receber um dos vencimentos mais altos do atual elenco do Corinthians, o jogador não mais desembolsará as luvas pretendidas no contrato inicial a partir de 2025.

Sem conseguir suprir as expectativas, Igor Coronado terá redução drástica nos R$ 2 milhões que recebe atualmente por mês. De modo geral, boa parte do valor depositado na conta do meia é referente às luvas do jogador e de seu empresário. No mais, o jornalista Samir Carvalho cravou que a mudança já foi informada aos agentes do atleta de 31 anos.

Na atual temporada, o volante participou do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana. Como resultado de seus esforços em campo, o camisa 77 estufou as redes adversárias duas vezes e assinou duas assistências. No entanto, a baixa performance fez com que Coronado perdesse a titularidade sob o comando do técnico Ramón Díaz.

Corinthians e a estreia de gala

No último sábado (10), o Corinthians conseguiu o empate com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua estreia com as vestes alvinegras, Talles Magno marcou o tento aos 49 minutos da segunda etapa. Mostrando suas credenciais, o novo atacante do Corinthians garantiu a alegria dos torcedores, mas lamentou o resultado do duelo.

“Treinei uma vez e muito pouco porque era véspera de jogo. Sabemos da responsabilidade que temos todos os dias, queria muito comemorar o gol, mas sabemos da responsabilidade de ganhar o jogo. O Corinthians vai sair dessa, peço ajuda a todos que estão aqui”, disse Talles.

Comentários estão fechados.