Nesta tarde (3/7): 2 jogadores do Corinthians envolvidos em nova confusão anunciada no Brasil Urgente

Os bastidores do Corinthians seguem bastante agitados, mesmo quando o clube não entra em campo. Na tarde desta quarta-feira (03), segundo informações divulgadas pelo programa ‘Brasil Urgente’, da TV Bandeirantes, dois jogadores do Timão – que não tiveram os nomes divulgados – estariam envolvidos em uma confusão em Arujá, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê.

De acordo com o que foi noticiado, um motorista embriagado acabou batendo no portão da casa de um advogado, gerando uma longa confusão. De acordo com o morador que teve sua residência atingida pelo automóvel, dois jogadores do Corinthians estavam dentro do veículo – e teriam, inclusive, feito ameaças a ele. Quando a polícia chegou, os mesmos já não estavam mais no local.

Delegado garante presença de jogadores do Corinthians no caso

A partir de agora, o caso será investigado pela polícia, que vai assistir as imagens das câmeras de segurança do condomínio, para que novos detalhes sejam descobertos. Pela fala do delegado Jaime Pimentel, responsável pela investigação, fica clara a presença de dois atletas do Timão na batida.

“Não há dúvidas que haviam dois jogadores do Corinthians envolvidos no cenário, dois ou mais jogadores do Corinthians, justamente por este fato que nos foi trazido, que foi essa possível balada antecedente. Tudo isso a gente está apurando, não dá para saber se são das categorias de base ou jogadores também profissionais”, disse o delegado.

Em meio a toda essa polêmica, o técnico Raphael Laruccia, de forma interina, comandará os treinos da semana normalmente no CT Dr. Joaquim Grava. Na noite desta quinta-feira (04), às 20h (de Brasília), o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão recebe a equipe do Vitória, em partida válida pela décima quarta rodada da competição nacional.

Comentários estão fechados.