Neto antecipa quem passa de Corinthians x Juventude pela Copa do Brasil

O Corinthians decide seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), em plena Neo Química Arena, diante da equipe do Juventude. Para o ex-jogador, e ídolo da Fiel torcida, Craque Neto, o alvinegro deve parar onde está na competição nacional. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador deu uma prévia da provável escalação alvinegra e disse não acreditar em uma ‘remontada’.

Pouco antes, porém, Neto declarou sua torcida ao Bahia no embate contra o Flamengo, pela mesma fase da copa nacional, e foi questionado pelo comentarista Velloso se o palpite a favor da equipe baiana seria justamente para o Timão se livrar do rubro-negro nas semifinais. Foi, então, que o antigo camisa 10 corinthiano surpreendeu, dizendo não acreditar em um sucesso do Corinthians hoje.

Mesmo empolgado com a chegada de Depay, Neto não acredita na classificação do Timão

Enquanto considera a contratação de Memphis Depay como a grande ‘virada de chave’ do clube nesta temporada, um fator importante no processo de reconstrução do Corinthians, Neto não acredita que o clube avance de fase na competição nacional. O atacante holandês, inclusive, deve ser apresentado à Fiel torcida no jogo diante do clube gaúcho.

“Não. Eu até acho que o Corinthians não passa. Do jeito que está a escalação? Não passa […] O técnico é medroso. Jogando em casa, precisando ganhar o jogo. O Juventude não vai atacar. Por que vai jogar com três zagueiros? Isso é burrice, é covardia, o fim do mundo, se isso acontecer. É dois zagueiros e um volante”, opinou Craque Neto.

Precisando reverter o placar adverso, o Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Depois de perder o duelo de ida por 2 a 1, o Timão recebe a equipe do Juventude na Neo Química Arena, em confronto válido pela volta das Quartas de Final do torneio nacional. Basta, ao menos, uma vitória simples para o alvinegro levar a decisão às penalidades.

Comentários estão fechados.