Neto elege culpado pela eliminação do Corinthians

Se houve um grande culpado pela eliminação do Corinthians, nas semifinais da Copa do Brasil, para o Flamengo, no último domingo (20), esse alguém é o técnico do Timão, o argentino Ramón Díaz. Isso, é claro, na opinião do Craque Neto, ex-jogador alvinegro e apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. Para o ídolo da Fiel, o treinador não soube aproveitar a expulsão de Bruno Henrique.

O atacante rubro-negro foi mais cedo aos vestiários da Neo Química Arena, após entrada desnecessária no lateral Matheusinho, aos 27 minutos do primeiro tempo. Logo depois do cartão vermelho, o técnico Filipe Luís tirou Gabigol e colocou o zagueiro Fabrício Bruno, armando o clube carioca de forma mais defensiva, para segurar a pressão do Corinthians – o que, no final, acabou dando resultado.

De cabeça fria, Craque Neto avalia postura do Corinthians diante do Flamengo: ‘Não mereceu passar’

Mesmo com um jogador a mais, durante dois terços da partida, o Corinthians pouco conseguiu fazer para ameaçar a classificação flamenguista – que havia vencido por 1 a 0 no estádio do Maracanã e realizou uma partida bastante protocolar, com ‘o regulamento debaixo do braço’, para chegar a mais uma decisão de Copa do Brasil (a 3ª seguida). O apresentador, por sua vez, não gostou da atitude de Ramón Díaz.

“O Corinthians não mereceu nem fazer gol, não mereceu passar. O Gerson tomou conta do meio-campo e o Flamengo mereceu estar na final da Copa do Brasil. Ramón Díaz e o filho não foram inteligentes depois da expulsão do Bruno Henrique. Uma idiotice dos dois, que não enxergaram o jogo”, disse Craque Neto, em participação especial ao programa ‘Apito Final’, da TV Bandeirantes.

O Corinthians, agora, volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Timão recebe a equipe do Racing, da Argentina, na Neo Química Arena. O confronto da volta está marcado para a próxima semana, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, no mesmo dia e horário.

Comentários estão fechados.