Neto exige que xodó da torcida seja titular do Corinthians

Mais uma rodada se encerrou, e o Corinthians venceu outra vez. Agora, com direito a estreia de Memphis Depay, goleada na Neo Química Arena e muitos elogios do Craque Neto. De acordo com o eterno ídolo da Fiel torcida, durante transmissão da partida na ‘Rádio Craque Neto’, tem jogador que não pode deixar o time titular quando o clube manda seus jogos em casa: o paraguaio Ángel Romero.

Autor do segundo gol alvinegro na tarde do último sábado (21), o camisa 11 voltou a ser fundamental para mais um triunfo do Timão neste Campeonato Brasileiro. Para o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, ele foi o grande responsável pelo fato de o Corinthians não ter sido rebaixado no ano passado. Em 2024, já são 15 bolas nas redes adversárias, com Romero ocupando a vice-artilharia do clube.

Ídolo da Fiel elogia Romero no Corinthians e se declara a Rodrigo Garro

“Pode sair todo mundo do time, menos o Romero. Se jogar na Neo Química Arena, o Romero tem que ser titular. Tem alguma coisa com ele nesse estádio. No ano passado só não caiu por causa dele. E esse ano outra vez: não vai cair por causa do Romero”, disse Neto. Vale lembrar que o atacante paraguaio é justamente o maior artilheiro do estádio alvinegro, com nada menos que 37 gols.

Com a vitória, o Corinthians subiu uma posição e chegou aos 28 pontos somados no Campeonato Brasileiro. Ainda com jogos a mais que os demais concorrentes, a situação do Timão melhorou bastante nas últimas rodadas e a expectativa é que o clube consiga sair do temido Z4 já no próximo final de semana. Para isso, é claro, precisa ter Romero e um tal de Rodrigo Garro como titulares.

“Ele incorporou bonito a camisa 10 do Corinthians. Há muito tempo eu não via um camisa 10 como ele. O último foi o Jadson. Incorporou a 10 do Corinthians e representa essa camisa que foi minha durante muitos anos. Esse menino é craque de bola. E agora, fazendo gol, eu fico mais apaixonado por ele”, finalizou o apresentador, estendendo os elogios a Rodrigo Garro, autor de um gol diante do Dragão.

Comentários estão fechados.