Neto manda mensagem para dirigente do Flamengo

Se o clima entre Corinthians e Flamengo já estava muito quente, mesmo antes de a bola rolar, por conta das negociações por Hugo Souza e principalmente pela mudança de data feita pela CBF, isso piorou depois da classificação do clube carioca à final da Copa do Brasil. Para o apresentador, ídolo e ex-jogador do Timão, Craque Neto, o Atlético-MG precisa abrir os olhos para o embate que está por vir.

De acordo com o dirigente do rubro-negro carioca, o Corinthians não tem nenhum motivo para reclamar da arbitragem – que, no entendimento dele, prejudicou o próprio Flamengo, principalmente ao não expulsar o zagueiro Gustavo Henrique, em falta feita sobre Arrascaeta, próximo à grande área do Timão. Por fim, o profissional ainda classificou como ‘choro’ as reclamações feitas pelo alvinegro.

Sem papas na língua, Neto faz duras críticas a dirigente do Fla: ‘É uma babaquice escutar você’

“Vocês rasgaram o regulamento. Usaram e usam até hoje o Maracanã, vocês não tem estádio… E vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data. Parabéns ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece, é esse tipo de dirigente aí. É uma babaquice escutar você”, iniciou o Craque Neto, esbravejando sobre as polêmicas falas de Marcos Braz.

Pouco depois de o vice-presidente do Flamengo alfinetar o Timão, ironizando as reclamações recentes feitas contra CBF e arbitragem, Neto ‘foi na goela’ e não poupou palavras para criticar as falas do dirigente rubro-negro. O Craque ainda foi além, já prevendo uma possível ‘ajuda’ ao clube carioca na decisão do torneio nacional.

“Atlético-MG x Flamengo na final da Copa do Brasil. O Atlético-MG que sempre foi prejudicado pela arbitragem carioca desde antes de Cristo. O Galo tem que ficar muito esperto em relação a isso”, completou o apresentador durante o programa ‘Apito Final’, do último sábado (19).

Comentários estão fechados.