Neto pede que medalhão do Corinthians não seja mais titular

Após a vitória sobre o Athletico Paranaense na última quarta-feira (1) o Corinthians se distanciou da zona de rebaixamento. O ex-jogador Neto comentou sobre o risco de rebaixamento da equipe paulista e também aproveitou para criticar a atuação do meia Renato Augusto.

“A vitória do Corinthians diante do Athletico Paranaense me deixou com duas certezas: o time do Mano Menezes não corre mais risco de rebaixamento e o Renato Augusto não tem condições de ser titular do time. Infelizmente”, disse o ex-jogador.

Yuri Alberto marcou o único gol da partida, aproveitando uma grande falha do goleiro Bento. Com esse resultado, o Corinthians subiu para a 11ª posição na tabela, somando 40 pontos, oito à frente do Goiás, que é o primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time paulista enfrentará o Red Bull Bragantino.

Renovação travada

Duilio optou por deixar a decisão sobre as renovações do contrato de Renato Augusto para o próximo presidente, e a equipe de Renato Augusto não está disposta a negociar com os candidatos antes que o novo presidente seja eleito.

A expectativa é que o cenário fique mais claro após o dia 25, mas o meio-campista de 35 anos está disposto a ouvir outras propostas de clubes interessados. Renato Augusto está comprometido com a permanência do Corinthians na Série A, mas ele tem requisitos claros para renovar: um salário semelhante e um contrato com duração de pelo menos dois anos.

O camisa 8 não deseja assinar um contrato de curto prazo. A opção ideal para ele e seus representantes é que o Corinthians ofereça um acordo de duas temporadas, também considerando a possibilidade de encerrar sua carreira no clube.

Comentários estão fechados.