Neymar “trolou” ex-jogador do Corinthians

Mesmo em reta final de preparação, para voltar aos gramados depois de mais de um ano lesionado, Neymar voltou a chamar a atenção no Al-Hilal. Agora, em meio a celebração com a delegação do clube, em evento que comemora o Dia Nacional da Arábia Saudita. Trajados com roupas típicas do país, Neymar, Malcom e Renan Lodi apareceram dançando com ao lado dos companheiros.

No vídeo, contudo, é possível ver que o ex-jogador do Corinthians, formado nas categorias de base do Parque São Jorge, acabou se assustando com a brincadeira do camisa 10, que estava com uma espada nas mãos. Na cena, que foi compartilhada no Instagram do clube saudita, Neymar levanta o artefato e é ‘repreendido’ por Malcom, que avisa: “Cuidado aí, gente.”

Mesmo fora de combate, Neymar ‘ajudou’ Corinthians a contratar Memphis Depay

Fora dos gramados desde o fim de 2023, após uma séria lesão sofrida no joelho esquerdo durante compromisso com a Seleção Brasileira, Neymar vem se recuperando no clube saudita. Reprovado nos testes físicos, o prognóstico é que ele volte a jogar somente em novembro deste ano. Enquanto isso, o camisa 10 segue ativo nos bastidores, ‘ajudando’ a convencer Depay a jogar no Timão, por exemplo.

“Não consigo explicar o que sinto, mas meu propósito é estar aqui no brasil. Tenho muitos amigos brasileiros. Eles perguntam: todos daqui querem ir para a Europa, por que você quer vir para cá? E eu respondo que não sei. Falei com Neymar sobre a cultura, sobre o Brasil. Sou uma pessoa que olho para mim mesmo e me pergunto o que sinto”, disse Memphis em sua apresentação oficial no Corinthians.

Inspirado pelo futebol brasileiro, tendo Ronaldo – que também vestiu a camisa e fez história no Timão – como grande exemplo, Depay chegou cercado de expectativas no Parque São Jorge. Depois de realizar sua estreia diante do Atlético-GO, inclusive, deixou uma boa impressão dentro de campo e pode ganhar minutos importantes ao longo das próximas partidas, no Brasileirão e na Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.