No último dia do mês (31/10): Corinthians recebe notícia maravilhosa sobre Michael

O ex-atacante do Flamengo, Michael, não tem seu futuro assegurado no Oriente Médio, e a possibilidade de retornar ao Brasil está em aberto. O jogador fechou um acordo milionário com o Al Hilal em 2021, da Arábia Saudita, e atualmente defende a equipe do Oriente Médio.

Em 2019, Michael foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro enquanto vestia a camisa do Goiás. Seu sucesso lhe garantiu uma vaga no Flamengo durante o ano seguinte, com a aprovação de Jorge Jesus e da diretoria. No entanto, o treinador Mister deixou a equipe pouco depois para retornar ao futebol português com o Benfica.

A diretoria do Al Hilal reforçou consideravelmente a equipe, que atualmente conta com Neymar e Malcom no ataque. O clube de Michael é considerado um dos favoritos ao título do “Sauditão” na temporada 2023/2024 e planeja fazer novas alterações no elenco no próximo ano, trazendo ainda mais jogadores estrangeiros.

Diante da possibilidade de perder espaço na equipe nas próximas temporadas, o atacante Michael está avaliando um retorno ao Brasil. A diretoria do Corinthians, interessada na contratação, recebeu uma notícia empolgante nos bastidores.

Valores

O atacante de 27 anos é um dos grandes destaques do Al Hilal na atual temporada, demonstrando maturidade tanto dentro como fora de campo, consolidando-se como um atleta de elite. Portanto, ele permanece no radar de grandes clubes do futebol brasileiro e poderá em breve ser uma novidade em algumas das principais equipes da Série A do Brasileirão.

Atualmente, o contrato de Michael com o time saudita é válido até o final de junho de 2025. No entanto, Jorge Jesus poderá complicar os planos do Corinthians, uma vez que, conforme informações do portal GZH no início do ano, os sauditas pediam oito milhões de dólares (R$ 44 milhões) para liberá-lo.

Comentários estão fechados.