Dias após a demissão de Danilo do cargo de treinador das categorias de base do Corinthians, o clube paulista, na noite deste domingo (23), oficializou a promoção de Raphael Laruccia para assumir o posto no Sub-20. A princípio, o comandante estava à beira de campo com o Sub-17, por onde se manteve invicto ao longo da atual temporada.
Confiando no trabalho de Raphael Laruccia, a diretoria do Corinthians decidiu não cair em campo na busca por um novo substituto . Pensando na continuidade dos trabalhos executados com maestria no Time do Povo, o treinador dividirá suas atenções com as duas principais categorias de base alvinegras a partir desta segunda-feira (24). Confira a nova comissão técnica do Sub-20:
- Técnico: Raphael Laruccia
- Auxiliar Técnico: Milton Gomes
- Preparador de goleiros: Renato Barros
- Preparador físico: Rodrigo Marin
- Preparador físico auxiliar: Fernando Rossini
- Fisioterapeuta: Caio Fujinaga
- Analista de desempenho: Luiz Fernando
Para se ter noção da desenvoltura de Raphael orquestrando o Sub-17 do Timão na temporada atual, a garotada disputou 17 jogos, dos quais não contabilizou derrotas. Em resumo, os alvinegros saíram de campo com a vitória 13 vezes, enquanto quatro partidas acabaram com o empate prevalecendo.
Corinthians se omite sobre reforços
Enquanto as categorias de base sofrem modificações, o elenco principal segue perdendo peças importantes para demais clubes. Em coletiva de imprensa realizada após empate com o Athletico-PR, em 1 a 1, António Oliveira despistou sobre a chegada de reforços no Corinthians a partir de 10 de julho, quando a janela de transferência internacional será aberta.
“Respeito muito a pergunta e respeito. Sobre janela, até o dia 10 (de julho), não vou comentar mais. Tenho que valorizar os que estão comigo. Só joga aqui quem quer. Temos quatro jogos importantes para o clube até a abertura da janela. Não vamos chorar. Vamos nos dedicar para no campo derramar todas as nossas lágrimas”, disparou o português.
Comentários estão fechados.