Nova patrocinadora do Corinthians pode ser decisiva na chegada de grande reforço

Com seu nome envolvido em esquema de lavagem de dinheiro, o Corinthians viu o maior patrocínio máster do futebol brasileiro ser quebrado junto à Vai de Bet. Após inúmeras conversas com investidores das mais diversas áreas, o presidente Augusto Melo encaminhou documentação para fechar acordo com a Esportes da Sorte. A empresa de apostar esportivas será crucial na contratação de uma nova estrela.

Para colocar as finanças no azul, a diretoria do Corinthians tem como objetivo fechar com um patrocinador que esteja disposto a pagar para anunciar grande jogador de peso. O plano é de que o nome em questão traga publicidade para o alvinegro paulista, além de fazer com que as receitas do clube voltem a crescer exponencialmente.

À frente do Corinthians, Ramón Diáz e sua comissão técnica direcionam os olhares para a janela de transferência internacional. Em comum acordo, o Time do Povo e a nova patrocinadora máster fecharão acordo com um atleta que venha não somente agregar dentro de campo, mas também que possa auxiliar nas ações de marketing no Parque São Jorge.

Apesar de nada estar fechado, o UOL revelou as cifras presentes no contrato inicial. Ao que tudo indica, a Esportes da Sorte irá oferecer R$ 310 milhões ao Corinthians para que o vínculo seja assinado por três anos. O valor em questão corresponde a R$ 60 milhões a menos que a Vai de Bet pretendia desembolsar ao alvinegro paulista.

Janela de transferência do Corinthias

  • Hugo Souza: Emprestado pelo Flamengo até o final da atual temporada. No entanto, caso seja do interesse alvinegro, os paulistas terão a preferência em adquirir o goleiro de forma definitiva.
  • André Ramalho: Zagueiro foi adquirido em definitivo até 31 de dezembro de 2026 após deixar o PSV, da Holanda.
  • Alex Santana: Volante de 29 anos assinou em definitivo com o Corinthians até o final de 2027 após deixar o Athletico Paranaense.

Comentários estão fechados.