Nova profissão de Ronaldinho Gaúcho longe do futebol deixou todos encantados

Ronaldinho Gaúcho é bastante conhecido pelo talento incontestável como jogador de futebol. Dono de dribles e jogadas que desafiam a física, o ex-jogador é ovacionado por onde passa por toda sua história no futebol mundial. Mas Ronaldinho vem ganhando mais fama, fora do futebol, com suas aparições inesperadas em diferentes locais do mundo, conhecidas como “rolês aleatórios”.

Nesta semana, o ídolo brasileiro chamou atenção ao comparecer como “modelo” no desfile da marca KidSuper, na Semana de Moda de Paris, na França. Ronaldinho Gaúcho surgiu na passarela usando uma camiseta com seu rosto estampado e um sobretudo, embalado por um funk na passarela.

O “Bruxo”, apelido dado por seus fãs no futebol, chegou a compartilhar em suas redes sociais fotos e vídeos do evento e recebeu uma enxurrada de elogios dos seus fãs. Ele agradeceu o convite e falou que foi um prazer estar na Paris Fashion Week 2024 para apresentar um novo projeto.

Aposentado desde 2018, Ronaldinho Gaúcho é conhecido por sua personalidade divertida e carismática. Sempre muito bem recebido por onde passa, o ex-jogador já se aventurou em diversos eventos, tanto esportivos, quanto musicais, além de setores não relacionados ao esporte. Em 2020, foi preso ao ser acusado de utilizar passaporte falso para entrar no Paraguai. A “estadia” no presídio do país durou seis meses e imagens do brasileiro jogando futebol com outros detentos viralizou nas redes sociais.

Ronaldinho Gaúcho no futebol

Ronaldinho Gaúcho é sinônimo de craque brasileiro. O ex-atleta presenteou o futebol brasileiro ao atuar em diversos clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense e Atlético Mineiro. Pela seleção brasileira, Ronaldinho foi penta campeão mundial em 2002, evento realizado no Japão e Coreia do Sul. Já na Europa, o craque teve sua marca registrada em clubes como o Barcelona, Milan, Querétaro e Paris Saint-Germain. Na carreira profissional, foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo nos anos de 2004 e 2005.

Comentários estão fechados.