Novo time de André Balada se dá bem e consegue classificação suada

Depois de vestir a camisa do Corinthians em 2016, André Balada passou por diversos clubes brasileiros e internacionais, até chegar ao futebol ‘raiz’ do Rio de Janeiro. E após rápida passagem pelo América-RJ, time de Romário – onde o atacante se tornou um sucesso viral, com direito a música especial da torcida e alguns gols pelo clube -, o jogador foi contratado pela Cabofriense.

E logo no início de sua jornada pelo Tricolor Praiano, André já viu a equipe de Cabo Frio avançar nos pênaltis sobre o Resende, na Copa Rio. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio do Trabalhador, em Resende. Classificada às Quartas de Final do torneio regional, agora, a Cabofriense enfrenta o Olaria, que eliminou o Boavista nesta semana.

André Balada volta às origens e inicia ‘The Last Dance’ na Cabofriense

Revelado pela própria Cabofriense, André Balada logo se transferiu ao Santos para atuar no futebol profissional, em 2008. Por lá, ao lado de Neymar e Ganso, fez história com o time intitulado ‘meninos da vila’ e conquistou de tudo um pouco. Depois, colecionou passagens por Vasco, Corinthians, Sport e Atlético-MG, e até atuou no futebol europeu, até retornar ao Tricolor Praiano.

Terceiro maior artilheiro da Série A2 de 2024, o atacante iniciou uma espécie de ‘The Last Dance’ pelo clube carioca. Com 33 anos e uma carreira cheia de altos e baixos, André voltou para casa em busca de novas glórias no currículo: “Estou voltando para a minha casa. Foi o clube que me revelou para o futebol, inclusive tive outros parentes que jogaram também. Muito legal poder voltar para Cabo Frio”.

De acordo com o ‘Globo Esporte’, a classificação foi bastante suada e reservou fortes doses de emoção aos torcedores. Isso, porque, ainda no primeiro tempo, a Cabofriense teve um pênalti marcado a seu favor. O goleiro Lazzari, do Resende, porém, defendeu a cobrança. E foi somente na reta final do segundo tempo, aos 39 minutos, que a equipe de Cabo Frio abriu o placar com Igor Gabriel. Na marca da cal, o clube de André Balada venceu por 4 a 3 e avançou de fase.

Comentários estão fechados.