Obrigado por tudo, Cássio! Corinthians contratou o MAIOR GOLEIRO DO MUNDO para substituí-lo

Novo capítulo no futebol brasileiro: Cássio, goleiro renomado do Corinthians, está em processo de negociação para se transferir para o Cruzeiro. A negociação envolve resolver sua rescisão com o time paulista antes de finalizar sua ida para Belo Horizonte.

Pedro Lourenço, o novo dono do Cruzeiro, estipulou até segunda-feira, 20 de maio de 2024, para anunciar a resolução completa do acordo. As negociações estão em um estágio avançado, prometendo grandes novidades para os fãs do futebol.

Detalhes da situação contratual de Cássio no Corinthians

Desde o dia 23 de abril, Cássio encontra-se no banco de reservas, substituído por Carlos Miguel. Seu contrato com o Corinthians segue até dezembro, mas o goleiro deseja acertar sua saída imediata para poder atuar pelo Cruzeiro já no próximo semestre.

O ídolo corinthiano rejeitou propostas de renovação do contrato visando uma nova fase em sua carreira, aceitando uma proposta verbal com o time celeste. Segundo informações, Cássio receberá um salário de R$ 700 mil em um contrato de três anos com o Cruzeiro.

Já no caso do seu substituto, Carlos Miguel, há uma grande esperança por parte dos torcedores quanto às suas atuações. Além de se mostrar como um goleiro seguro debaixo das traves, o atleta de 25 anos também se destaca pela sua altura.

Cássio sempre foi considerado um goleiro com uma boa estatura, com seus 1,96m de altura. No entanto, Carlos Miguel não somente ultrapassa esse número, como também é atualmente o maior goleiro entre todos das primeiras divisões das principais ligas do futebol mundial, com impressionantes 2,04m.

As expectativas são altas tanto para Cássio quanto para o Cruzeiro em 2024. A possibilidade de ver esse ídolo em ação pelo time celeste agita o mercado futebolístico. Permaneça conectado para atualizações futuras sobre essa emocionante transferência.

Comentários estão fechados.