Óscar Romero continua esperando ligação do Corinthians para fechar negócio

O futebol brasileiro vive os seus últimos dias com a janela de transferências aberta. Na próxima quinta-feira (7), será o último dia em que as equipes poderão inscrever novos atletas. O Corinthians ainda é um dos poucos clubes que estão se movimentando a todo vapor, com o objetivo de conseguir fechar o maior número possível de contratações, para reforçar o seu time.

Até o momento, o único jogador em que o clube está em vias de anunciar como o seu reforço é o zagueiro Cacá, que já se despediu do Athletico Paranaense e está em São Paulo para poder fechar o seu novo contrato. Porém, mais um jogador pode aparecer do nada no Corinthians. Trata-se do irmão de Angel Romero, Óscar Romero. Atualmente ele está sem clube.

Corinthians pode anunciar a qualquer momento a contratação de Óscar Romero

Sem clube desde o início do mês de fevereiro deste ano, Óscar Romero ainda segue em busca de um novo clube para poder se juntar. Quem pode surgir como um interessado em sua contratação é o Corinthians. Em fevereiro deste ano, o seu irmão, Ángel Romero, revelou que a diretoria do clube paulista o pediu o contato de Óscar, com a intenção de conversar com o atleta.

Com a iminente saída de Matías Rojas do clube, por conta de uma alta dívida de direitos de imagens, uma lacuna no meio-campo fica em aberto. Quem pode vir para suprir essa vaga é Óscar. Por estar sem vínculo com qualquer outra equipe, o jogador pode ser inscrito em qualquer momento, independente do estado da janela de transferências.

Comentários estão fechados.