Pai de Gabigol agita torcida do Corinthians após declaração

A polêmica foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians ainda está repercutindo nas redes sociais, principalmente depois que o pai do jogador, Valdemir Almeida, fez um post enigmático no Instagram. Punido pelo Flamengo, o antigo camisa 10 do clube carioca, por sua vez, já veio à público explicar o ocorrido.

“Mil vezes colocar um cachorro na sua casa ao invés de certas pessoas que se dizem amigos, pensem bem!”, postou Valdemir em seu perfil oficial no Instagram, compartilhando uma foto ao lado do cachorro da família e falando sobre lealdade na legenda da postagem.

Com forte marketing por trás, Gabigol divulga seu novo número no Flamengo

Uma outra imagem está viralizando nas redes sociais: a do novo número de Gabigol no Flamengo. Isso, porque o jogador inovou no jeito de anunciar a novidade aos torcedores. Em um vídeo, o símbolo do infinito, se transforma no número 99 – escolhido pelo jogador após perder a 10 por conta da polêmica envolvendo o uso da camisa do Corinthians -, que depois vira sua famosa comemoração.

Ao que tudo indica, colocando panos quentes na polêmica anterior, o jogador dá a entender que sua ligação com o clube da Gávea é ‘para sempre’, e que a perda da camisa 10 não fará com que o atleta guarde alguma mágoa do clube – ou, até mesmo, deixe de se dedicar no dia a dia.

Já sobre a postagem de seu pai, o jogador não fez nenhuma manifestação. Na interpretação dos seguidores de Valdemir, a mensagem foi uma indireta aos amigos de Gabigol, uma vez que a foto do jogador usando a camisa do Corinthians foi vazada por alguém do grupo, que estava presente em sua casa na ocasião.

Comentários estão fechados.