Palmeiras tentou tirar sarro do Corinthians e acabou humilhado

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians é uma das mais antigas no futebol brasileiro e sempre que podem trocam alfinetadas dentro e fora das quatro linhas. Nesta quinta-feira (5), o alvinegro recebeu uma camisa verde do Green Bay Packers, time de futebol americano. Ao se deparar com a situação, o time de Leila Pereira utilizou suas redes sociais para cutucar o rival, mas o tiro saiu pela culatra.

Por ter aceitado receber o primeiro jogo da NFL no Brasil justamente na Neo Química Arena, o Corinthians foi presenteado pelos Packers. Aproveitando a oportunidades, o Palmeiras disparou: “Entre palcos e modalidades, não adianta: é impossível fugir do Verdão”. Tendo ciência da comparação por conta da cor da camisa recebida, o Timão rebateu:

“Em semana de um evento mundial na #CasaDoPovo, nada melhor do que um #TBT desses!”, publicando a foto dos dois troféus do Mundial de Clubes (2000 e 2012), que o Palmeiras sonha em ter, mas nunca foi capaz de faturar.

A resposta do Corinthians diante do post do rival ganhou grandes proporções e foi parar nos mais variados perfis sobre futebol. Embora a troca de farpas seja comum entre os dois clubes, a ausência de um título mundial permanece atormentando a mente dos torcedores do Palmeiras.

Corinthians fazendo história

Para além de comportar uma massa eufórica de torcedores nas mais variadas competições futebolísticas, o Corinthians será o pioneiro da National Football League, liga estadunidense de futebol americano. Nesta sexta-feira (6), Philadelphia Eagles e Green Bay Packers irão se enfrentar no primeiro jogo da NFL realizado no Brasil, às 21h15 (Horário de Brasília), na Neo Química Arena.

“Desde que chegamos aqui, tudo tem sido de primeira classe. As pessoas no hotel, no aeroporto, as pessoas no estádio. Nós viemos trabalhar. Nosso trabalho não é sair pela cidade, é chegar aqui e jogar contra um bom adversário e tentar ganhar o jogo. Nosso trabalho é focar somente nisso, em nada mais”, afirmou Nick Sirianni, o técnico dos Eagles.

Comentários estão fechados.