Passou pela base do Corinthians e fez um gol inacreditável

Na última quinta-feira (26), o ex-jogador do Corinthians, Rafael Vaz, entrou em campo pelo São Bernardo diante do Mirassol, no Estádio Maia, pelo Campeonato Paulista. A partida encerrou em 4 a 1 para a equipe mandante. Porém, o primeiro gol do jogo foi inusitado. 

Aos sete minutos do primeiro tempo, Rafael Vaz recuou a bola para o goleiro Alex Alves e, na hora de dominar, ele errou e deixou a bola escapar para dentro do gol. Assim, foi marcado o gol contra para o Mirassol. 

Depois, aos 22 minutos da primeira parte, Zé Roberto marcou mais um gol para o Mirassol. Tentando se recuperar, Léo Jabá marcou o primeiro gol do São Bernardo, mas não resolveu. Negueba e Fernandinho fizeram mais dois para o time da casa. Encerrando o duelo em 4 a 1 para o Mirassol. 

Com o resultado, o Mirassol ficou com quatro pontos, na segunda posição do Grupo B. O líder é o São Paulo, com oito. Enquanto isso, o São Bernardo está com cinco pontos e na terceira colocação do Grupo D. Na liderança, está o Palmeiras, também com oito. 

Trajetória de Rafael Vaz, ex-Corinthians 

Com passagem nas categorias de base do Corinthians, Rafael Vaz atuou em diversos clubes em sua carreira. Antes mesmo de jogar pelo profissional, o zagueiro passou pelo Paulista, Grêmio Barueri e Palmeiras, ainda pelo Verdão, foi emprestado ao Gama e Oeste. 

Pelo profissional, Rafael Vaz atuou no Bahia, Iguaçu, CRAC, CA Votuporanguense, Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco da Gama e Flamengo. Por empréstimo do Rubro-Negro, o zagueiro atuou na Universidad de Chile. Depois, passou pelo Goiás, Al-Khor, do Catar, Avaí e São Bernardo, sua atual equipe.

Comentários estão fechados.