Desacreditado por muitos torcedores após polêmicas fora das quatro linhas, Pedro Henrique conseguiu se reerguer com as vestes alvinegras. Neste domingo (4), o Corinthians empatou com o Juventude em 1 a 1, na Neo Química Arena graças à destreza do atacante. Foi a primeira vez que o jogador estufou as redes adversárias defendendo o Timão.
Mostrando que o destino estava previsto, Pedro Henrique saiu do banco de reservas durante o intervalo para garantir um ponto importante para o clube paulista. Após cruzamento de Fagner, o camisa 16 desviou de cabeça para o fundo do gol do Juventude. Mesmo com a façanha do atacante, que lamentou o empate, o Timão foi relocado para a zona de rebaixamento sob fortes protestos da torcida.
“Não é hora de lamentar, torcedor tem razão de cobrar e agora é buscar a vaga na Copa do Brasil. A torcida sempre nos apoiou, temos que valorizar e retribuir. Trabalhamos muito para as coisas acontecerem pelo lado positivo. Temos que valorizar isso, acertar os negativos. Melhoramos muito o que vínhamos fazendo. Cabeça erguida e ficar junto do torcedor”, disse o atacante.
Pedro Henrique fora de campo
No início de julho, Pedro Henrique se envolveu em um acidente de carro que por pouco não acabou em tragédia. Em vídeo circulado nas redes sociais, o atacante aparece visivelmente embriagado ao descer de seu veículo que colidiu com o muro de uma residência. Após da polêmica, o jogador do Corinthians se retratou por meio de suas redes sociais.
“Esclarecimento. Esta minha “barbeiragem” está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado”, afirmou Pedro Henrique.
Comentários estão fechados.