Pode comemorar: Corinthians vai assinar com jogador que marcou gol Puskás contra o São Paulo

Em outubro, o Goiás conquistou uma vitória crucial sobre o São Paulo por 2 a 0 no Hailé Pinheiro (Serrinha), mantendo viva a esperança na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Hugo, com um impressionante chute no ângulo digno do Prêmio Puskás, e Morelli, aproveitando uma falha de Alisson, foram os responsáveis pelos gols da partida.

Apesar do triunfo, a equipe verde e branca permanece no Z4 atualmente, lutando contra Bahia, Vasco, América-MG, Santos e Cruzeiro.

Enquanto isso, os comandados de Dorival Júnior estacionaram nos 35 pontos e permanecem no meio da tabela. O São Paulo ainda não conseguiu uma vitória atuando como visitante nesta edição do Brasileirão.

Timão negocia com jogador

O Corinthians está em negociações para contratar o lateral-esquerdo Hugo, de 26 anos, que atualmente joga pelo Goiás. O jogador tem contrato válido até 31 de dezembro e, estando livre para assinar com qualquer outro clube, pode reforçar o Timão com acordo envolvendo luvas e salários.

Hugo acumula 41 partidas disputadas na temporada atual e foi formado nas categorias de base do CRB.

O Corinthians optou por não se manifestar sobre o planejamento de renovações e contratações antes de garantir oficialmente sua permanência na Série A, algo que está praticamente assegurado. O Goiás, por sua vez, não tem a intenção de se envolver em negociações sobre o futuro do jogador e não abrirá conversas para uma renovação contratual.

O Timão tem atualmente na posição o veterano André Santos, de 38 anos e o jovem Matheus Bidu, que não conseguiu engrenar com a camisa do Alvinegro Paulista.

Comentários estão fechados.