Possível reforço do Corinthians deu festinha com 12 amigos e 100 mulheres

Quando o extracampo começa a ser mais noticiado que o futebol jogado, há algo de errado. Neste caso, porém, o atleta em questão não está devendo nada dentro das quatro linhas, mas continua causando burburinho fora delas. E mais, ainda pode pintar no Corinthians, de graça, ao final desta temporada. Trata-se, é claro, do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

De acordo com o colunista Leo Dias, durante sua participação no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, na última quarta-feira (05), o artilheiro do Flamengo teria realizado uma festa ao lado de 12 amigos – além deles, a confraternização teria contado com nada menos que 100 mulheres e bebida alcoólica.

Comemoração em dose dupla: a festa de Gabigol

Segundo o jornalista, as informações vieram através de áudios de um motorista de aplicativo – que, conforme relatado na reportagem, ‘deixou de buscar os filhos na escola, para esperar uma das moças’. A festa de Gabigol era por conta de uma conquista dupla: primeiro, a goleada do Flamengo no ‘Clássico dos Milhões’, diante do Vasco; depois, pela audiência sobre a tentativa de fraude no exame antidoping.

Vale lembrar que a audiência final da Corte Arbitral do Esporte (CAS) acontece nesta sexta-feira (07), em Lausanne, na Suíça, para dar a decisão final sobre Gabriel Barbosa. O atacante rubro-negro, inclusive, participará presencialmente da sessão, quando será ouvido. O atleta estará acompanhado de algumas testemunhas, como o gerente de saúde e alto rendimento do clube, Márcio Tannure.

De acordo com o jornal ‘Metrópoles’, o caso “será apreciado por três árbitros, os mesmos que, por unanimidade, concederam o efeito suspensivo da pena. Dois são ingleses e um é suíço. A data para a divulgação do resultado final não será divulgada e as partes serão notificadas de forma oficial pela secretaria do tribunal”.

Comentários estão fechados.