Presidente do Corinthians foi tema de desabafo feito por Benja: ‘Não adianta o Augusto Melo ficar falando’

Apesar dos esforços de António Oliveira e sua comissão técnica, o Corinthians foi relocado para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após tropeçar diante do Internacional. Como forma de encontrar culpados para o desastre dentro de campo, o apresentador Benjamin Back utilizou suas redes sociais para criticar duramente o elenco e principalmente o presidente Augusto Melo.

Com a derrota para o Internacional por 1 a 0, o Timão passou a ocupar a 17ª posição com sete pontos, à frente apenas de Grêmio, Vitória e Fluminense. Segundo Benja, atualmente não precisa de muito esforço para derrotar o Corinthians, necessitando apenas possuir o mínimo de entrosamento e empenho na busca pelos três pontos.

“Pra ganhar do Corinthians hoje não precisa nem ter um time maravilhoso e nem jogar muita bola. O time do Corinthians é muito ruim, tem uma defesa fraca, não tem lateral, o meio-campo é morto e o ataque não marca. Não tem nada. É um sério candidato ao rebaixamento. Não tem perspectiva. E não adianta o Augusto Melo ficar falando: “Semana que vem é isso, semana que vem vocês vão ver”. E a semana que vem nunca vem. É uma desgraça esse time do Corinthians”, disparou o apresentador.

As críticas de Back são ligadas as falsas promessas de que o alvinegro será reforçado e mudanças drásticas serão feitas. Além do baixo rendimento dos jogadores, a postura do técnico António Oliveira é criticada por parte da torcida, que pede a sua rescisão contratual a cada partida disputada.

Corinthians e o próximo compromisso

No próximo domingo (23), o Timão viaja para encarar o Athletico-PR, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. De modo geral, para sonhar em sair da zona de rebaixamento, o Timão precisa derrotar o Furacão na Arena da Baixada, à partir das 16h (Horário de Brasília).

Comentários estão fechados.