Problemão: Corinthians perde 2 jogadores da mesma posição

Nesta quinta-feira (26), o Corinthians divulgou o que clube e torcida temiam. Os volantes Maycon e Cantillo tiveram lesões diagnosticadas no músculo posterior da coxa e serão desfalques na próxima partida. Ambos já iniciaram tratamento.

Na última terça-feira (24), o Timão enfrentou o Guarani, na Neo Química Arena e venceu por 2 a 1. No entanto, os dois meio-campistas tiveram que ser substituídos ao longo do confronto pelo mesmo problema. O camisa 7 saiu ainda no primeiro tempo, enquanto o colombiano foi trocado quase no fim do jogo com apenas 15 minutos em campo.

A lesão de Maycon é mais leve, de grau 1. Já a de Cantillo é um pouco mais grave, de grau 2. O alvinegro não divulgou o tempo exato previsto para a recuperação, mas é certeza que ambos perderão o clássico de domingo (29), contra o São Paulo.

Por outro lado, Fernando Lázaro pode ter a volta do argentino Fausto Vera. O volante teve uma entorse no tornozelo na primeira rodada do estadual e estava se recuperando desde então. Ainda não se sabe se ele terá condições de ser titular ou se começará do banco de reservas.

A tendência é que o Corinthians seja escalado com: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Giuliano), Du Queiroz e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Futuro do Timão

Depois de vencer o Guarani o Timão quer seguir o caminho das vitórias no Campeonato Paulista. Na terça-feira (24), o alvinegro saiu com os três pontos jogando na Neo Química Arena depois de vencer por 2 a 1.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (29), para o primeiro clássico do ano. os comandados de Fernando Lázaro visitam o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela quinta rodada do Paulista.

Em seguida, o alvinegro segue com seus compromissos no estadual. No outro domingo (5), o Timão enfrenta o Botafogo-SP, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.