Ramón Díaz pode ser demitido do Corinthians

A situação do Corinthians não é nada favorável na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar da boa fase nos torneios de mata-mata, o Timão segue na zona de rebaixamento da principal competição do país e, agora, vê o trabalho de Ramón Díaz começar a ser questionado internamente no Parque São Jorge. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do ‘UOL Esporte’, os próximos três jogos são muito decisivos.

Com a comissão técnica bastante pressionada, o Timão volta a campo na noite deste sábado (05), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. Na última partida do calendário nacional antes da pausa para a Data-Fifa, o clube recebe a equipe do Internacional na Neo Química Arena. Na degola, o alvinegro terá a oportunidade de, enfim, deixar as últimas colocações, a depender dos demais resultados.

Após sequência de derrotas, trabalho de Ramón Díaz fica em xeque no Corinthians

“O Corinthians está numa situação complicada, caiu na tabela com a vitória do Fluminense e tem que entrar contra o Inter neste sábado só pensando na vitória. É um jogo extremamente decisivo, tanto que o Ramón Díaz poupou alguns jogadores visando a essa partida, o Corinthians tratando como prioridade total, e tem que ser assim, fugir da zona de rebaixamento. É final de campeonato para todos”, iniciou. 

Que o trabalho do técnico alvinegro é bem melhor que o de seus antecessores, isso ninguém discorda. O problema é que, por mais que o time tenha evoluído dentro de campo, a situação fora das quatro linhas não ajuda. Mesmo melhorando seu rendimento e vencendo algumas partidas importantes, o Timão segue afundado no Z4. Além disso, os métodos do argentino também passaram a sofrer críticas.

“Ontem, eu estava conversando com algumas pessoas no Corinthians sobre o Ramón Díaz. Os próximos três jogos são decisivos para o Corinthians e já dá pra entender que são decisivos também pro Ramón Díaz. O Corinthians vem de duas derrotas, contra o São Paulo e contra o Flamengo, e agora são três decisões – o Inter, o Athletico-PR e depois o Flamengo pela Copa do Brasil”, acrescentou Samir.

Comentários estão fechados.