Real Madrid quer negociar jogador de R$ 109 milhões e Corinthians reascende a chama

Em situação financeira bastante delicada, e precisando reforçar seu elenco, o Corinthians precisará ir ao mercado na abertura da janela deste meio de ano. E, para a surpresa de muitos, o Timão pode acabar contratando um jogador do poderoso Real Madrid. Trata-se do atacante Reinier, revelado pelas bases do Flamengo e vendido ao clube espanhol em 2020 por por 30 milhões de euros.

Com vínculo válido até junho de 2026, a possibilidade de o jogador atuar no futebol brasileiro seria por empréstimo. Aliás, tal modalidade de negociação já faz parte da trajetória do atleta em solo europeu. Isso, porque mesmo aos 22 anos, Reinier já passou por Borussia Dortmund, Girona e Frosinone, sempre com contrato válido com Galácticos.

Com futuro indefinido, Reinier cairia ‘como uma luva’ no Corinthians de António Oliveira

À procura de um jogador para o setor ofensivo, António Oliveira pode ganhar um reforço de peso nesta janela de transferências, que se abre no próximo dia 10 de abril. Com a possibilidade de perder o jovem Wesley para o futebol inglês, a chance de trazer Reinier – igualmente novo e habilidoso – pode fazer o elenco alvinegro ‘subir de patamar’.

De acordo com a ‘ESPN Brasil’, porém, o empresário Giuliano Bertolucci, que cuida da carreira do atacante, fechou as portas para um possível retorno ao futebol nacional. Segundo o manager de Reinier, o plano de seu estafe é levá-lo para outro clube da Europa, descartando também qualquer possibilidade de o atleta se mudar para o futebol árabe ou chinês.

Sem se firmar em nenhuma equipe, desde que saiu do Flamengo no início da atual década, um retorno ao seu país de origem poderia fazer com que o jogador reencontrasse o bom futebol. Até por isso, o Corinthians – que demonstrou interesse em contar com Reinier no passado – acompanha tudo com bastante atenção.

Comentários estão fechados.