Recepção no aeroporto? Cássio desembarca em BH com declaração ao Cruzeiro

A novela envolvendo a transferência do goleiro Cássio ao Cruzeiro, enfim, terminou. Depois de anunciar sua despedida oficial em vídeo postado nas redes sociais, e também com uma entrevista coletiva à imprensa, o antigo camisa 12 do Corinthians desembarcou em Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira (21).

Recepcionado pela torcida cruzeirense, que teve sua entrada liberada no CT do clube – a Toca da Raposa -, Cássio já pode sentir parte do carinho que deve receber das arquibancadas. Sua estreia, porém, deve acontecer somente na reta final do mês de julho, já que a janela de transferências reabre no dia 10.

Assim como Carlos Miguel no Timão, Cássio terá difícil tarefa de substituir um grande ídolo

Do aeroporto, Cássio foi direto ao centro de treinamentos da nova equipe e, acompanhado de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, e de Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube mineiro, o goleiro atendeu os torcedores, tirou foto, deu autógrafos e disse as primeiras palavras como jogador celeste.

“Muito feliz e empolgado. Tenho certeza que serei muito feliz aqui”, foram as primeiras palavras do reforço cruzeirense. “É o início. Um grande time começa por um grande goleiro. O Cruzeiro é grande. O tamanho do Cássio representa. O Cruzeiro tem que subir o patamar. Eu sou torcedor. A emoção é muita”, completou Pedro Lourenço.

No Cruzeiro, Cássio terá a difícil missão de substituir uma verdadeira lenda no clube: o goleiro Fábio, campeão de quase tudo e com quase 1000 partidas oficiais pela Raposa. É uma situação bastante semelhante com a que o jogador deixou no Corinthians, para Carlos Miguel arcar.

Comentários estão fechados.