Reforço que chegou no Corinthians com aplausos já está 100% para ser titular

Principal contratação do Corinthians para a temporada 2024, Igor Coronado ainda busca uma sequência no time comandado por António Oliveira. Lesionado logo em seu primeiro jogo com a camisa alvinegra, o meia está 100% recuperado e pronto para ganhar a vaga de titular já no duelo desta terça-feira (28), diante do Racing, do Uruguai, na Copa Sul-Americana.

Com apenas oito partidas pelo Timão, Coronado ainda busca uma sequência no time principal. Aos 31 anos, o jogador é visto como essencial pela comissão técnica, com uma evolução física bastante nítida desde sua chegada – quando precisou adquirir ritmo e, posteriormente, se recuperando das lesões.

Pronto para, de fato, estrear, Coronado vive expectativa para duelo desta terça

Além da tensão, por ser um jogo decisivo, o embate desta noite contra os uruguaios do Racing pode reservar a Fiel torcida a grande chance de ver Coronado e Garro em alto nível, dividindo o meio-campo do Timão. Isso, porque o meia contratado do Al-Ittihad está 100% recuperado e com bastante apetite para mostrar seu futebol.

“O Igor vem de contexto competitivo diferente. Alguns anos assim. Sofreu no início. Fez um jogo inteiro como titular, depois começou contra o Bragantino. Teve lesão, teve dengue… Um jogador que vai ajudar. É a curiosidade em vê-lo. Torcedor quer ver o que vai dar. O Igor vai ter oportunidades como os outros tiveram e vai jogar quando entendermos que precisa jogar”, disse Oliveira.

Com Coronado entre os relacionados, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (28), às 19h (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Precisando vencer para avançar às oitavas de final do torneio continental, o Timão recebe a equipe do Racing, do Uruguai, na Neo Química Arena. O duelo é válido pela última rodada do Grupo F da competição internacional.

Comentários estão fechados.