Revelado o salário de dar inveja que Cássio vai receber no Cruzeiro

Depois de longas 12 temporadas, Cássio deixou o Corinthians. Em anúncio feito nesta sexta-feira (17), por meio de diversos portais de notícias – nada, ainda, de forma oficial -, o histórico goleiro alvinegro deixará o clube rumo ao Cruzeiro. No clube mineiro, o salário do jogador causou espanto em muita gente.

Único dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço prometeu reforçar o clube já na próxima janela de transferências. E é justamente o que está acontecendo, com diversas sondagens e nomes especulados. Com o primeiro deles sendo justamente Cássio, que assinará por três anos com a Raposa e terá um salário de R$ 700 mil, algo próximo ao que recebia no Timão.

Após venda de Ronaldo Fenômeno, Cruzeiro deve subir de patamar

Com contrato válido até o fim deste ano com o Corinthians, Cássio se reuniu com a diretoria alvinegra para encontrar uma solução. Depois de negar algumas ofertas de renovação, e reiterar sua decisão de sair do clube, o goleiro chegou a um acordo e deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias. O eterno camisa 12 alvinegro não joga mais pelo Timão.

Cássio, no entanto, só poderá estrear pela nova equipe em julho, quando a janela de transferências se abre, e o jogador será devidamente inscrito pelo Cruzeiro. Até lá, o goleiro deve ir conhecendo melhor o elenco, além de se ambientar a cidade e também manter a forma física.

Além do goleiro, o Cruzeiro deve ir ao mercado para buscar mais dois atacantes. Dentre os nomes especulados, os de Keno, do Fluminense, e Rony, do Palmeiras, são bem avaliados na Toca da Raposa. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta do clube carioca, inclusive, demonstrou interesse em vestir as cores da equipe de Minas Gerais.

Comentários estão fechados.