Rizek não deixa passar nada diante seus olhos e revela problema preocupante no Corinthians

A goleada do Corinthians sobre o Argentinos Juniors na noite da última terça-feira (14), pela Copa Sul-Americana, deixou toda a Fiel torcida feliz. Mas, de acordo com o jornalista André Rizek, isso não pode mascarar alguns dos principais problemas do clube, como a falta de um elenco de qualidade.

Segundo o comunicador, a falta de peças que se destaquem no banco de reservas deve ligar um sinal de alerta no Parque São Jorge. Depois de elogiar, e muito, o trio formado por Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro, no meio-campo do Timão, Rizek ressaltou que não há alternativas no clube para suprir a ausência de algum deles.

Mesmo com 11 contratações no ano, Corinthians deve se reforçar na próxima janela

Com mais de R$ 100 milhões gastos com reforços no início da temporada, a diretoria alvinegra pecou em algumas posições – ou por falta de sorte, no caso de lesões, ou por erro de planejamento. Até por isso, sofre com a falta de um elenco homogêneo e com forte carência em determinadas regiões do campo.

“Raniele, Bidon e Garro. O trio de meio-campo do Corinthians é esse, não se discute. O problema é não ter, hoje, nenhuma opção no banco de reservas que possa, minimamente, suprir a ausência de qualquer um deles”, disse o jornalista e apresentador do SporTV.

Em meio a tudo isso, o Corinthians volta a campo na tarde deste domingo (19), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela sétima rodada da competição nacional, é contra o Botafogo, na Neo Química Arena. O Timão ocupa, hoje, a primeira posição acima da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.