Róger Guedes explica nova comemoração pelo Corinthians

Róger Guedes têm vivido grande fase no Corinthians. Nos seis jogos que disputou, marcou quatro gols e fez nova comemoração. Assim como Richarlison, do Tottenham, o camisa 10 do clube do Parque São Jorge passou a festejar seus gols imitando um pombo e deu a explicação para isso.

Ao ser questionado sobre o motivo da comemoração ser igual a de Richarlison, em entrevista à TNT Sports, Róger Guedes deixou claro que festeja desta forma pois foi um pedido do seu filho Ryan, de apenas sete anos.

“Sim, foi para ele [meu filho]. Ele pediu para eu fazer o pombo”

Outro jogador que têm se destacado é o meio-campista Renato Augusto. Na última partida, contra o Botafogo-SP, o camisa 8 deu belo passe para Róger Guedes abrir o placar na Neo Química Arena. Ainda na entrevista, o atacante agradeceu não só ao atleta, como também ao técnico.

“Agradecer ao passe do Renato, porque com ele tudo fica mais fácil e ao Fernando. Tô muito feliz com a liberdade que ele me dá dentro de campo. Devo tudo a ele”, disse.

Próximo embate

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (09), para partida contra o São Bernardo, no estádio 1° de Maio. Além da vitória, Róger Guedes pode traçar como meta na partida passar John Kennedy, que tem cinco gols, e se tornar artilheiro do Paulistão de forma isolada, pelo menos temporariamente.

Comentários estão fechados.