Roma quer meia do Corinthians

Rodrigo Garro é um dos jogadores que mais têm encantado a torcida do Corinthians. O meia argentino vem se destacando com boas atuações em um momento decisivo da temporada, consolidando-se como peça-chave no elenco. A diretoria do Timão, inclusive, já decidiu que não negociará o jogador em nenhuma hipótese, diante de sua importância para a equipe.

Após a vitória contra o Atlético-GO no último fim de semana, que marcou a estreia do holandês Memphis Depay, Garro comentou sobre sua conexão com a torcida corintiana. “É muito lindo, me sinto muito feliz de ter esse carinho mútuo (com a torcida), porque me sinto muito feliz também no Brasil, onde desde o primeiro minuto me abraçaram. Às vezes as coisas saem, às vezes não, mas sinto que sempre que a torcida faz a diferença”, disse o meia na zona mista, expressando sua gratidão pelo apoio.

Nos bastidores, o meia recebeu propostas nesta janela de transferências. Boca Juniors e River Plate mostraram interesse e fizeram ofertas oficiais, mas a diretoria do Corinthians resistiu. Até mesmo a Roma, da Itália, enviou representantes ao Brasil para acompanhar o desempenho do atleta de perto na Neo Química Arena nas últimas semanas.

Na partida contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro foi um dos destaques do jogo, contribuindo com um gol e uma assistência. A atuação reforçou a intenção da direção em mantê-lo como um símbolo na construção de novos ídolos do clube.

Com oito gols na temporada, Garro divide a artilharia do Corinthians no Brasileirão com Ángel Romero. Ele tem sido peça incontestável no meio-campo alvinegro, ajudando o time em campanhas na Copa e na luta contra o rebaixamento. Recentemente, seu contrato foi renovado até 2028, consolidando-o como um dos pilares do Timão para os próximos anos.

Comentários estão fechados.