Romarinho 2.0: Cleber Machado comete nova gafe em jogo do Corinthians

A grande vitória do Corinthians, sobre o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, deu o que falar na noite da última terça-feira (14). Isso, porque fora de campo uma situação em específico chamou a atenção da Fiel torcida: a narração de Cleber Machado na transmissão do SBT.

Ao lado do comentarista Mauro Beting e da especialista de arbitragem Nadine Basttos, Cléber Machado se tornou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Afinal, o narrador conseguiu perder um lance decisivo do Timão no duelo e acabou narrando com um atraso considerável o segundo gol de Yuri Alberto, o terceiro do Corinthians na partida.

‘Olha o Romarinho’: a gafe eternizada de Cleber Machado

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, o narrador ‘vacilou’ no momento do terceiro gol do Timão, quando demorou poucos segundos para perceber que a bola havia balançado a rede: “É a primeira oportunidade de fato do Corinthians de dar um trabalho ali para para o goleiro Rodriguez […] Foi pro gol”.

Entre críticas e elogios, por conta da gafe cometida diante da goleada alvinegra sobre o Argentinos Juniors, muitos torcedores relembraram que a icônica voz de Cleber Machado faz parte da história do próprio Corinthians – estando presente em momentos memoráveis, além é claro de gols marcantes.

Como na grande final da Copa Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors, no místico estádio do clube argentino, quando Cleber Machado quase não narrou o gol de empate do Timão, marcado por Romarinho. Na ocasião, depois de alguns segundos em silêncio, o narrador fala ao microfone nove palavras que ficariam eternizadas para a Fiel: “Olha o time do Corinthians chegando, olha o Romarinho”.

Comentários estão fechados.