Romero dá com a língua nos dentes e vaza possível reforço do Corinthians

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, acabou vazando a informação do possível novo reforço do Timão ao conceder uma entrevista à Rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai. O jogador de 31 anos falou sobre o interesse da diretoria alvinegra na contratação de um novo nome mas com um rosto bastante conhecido pela torcida Fiel.

O Corinthians tem interesse na contratação do meia Óscar Romero, também de 31 anos de idade. O jogador é irmão gêmeo de Romero e está livre no mercado desde que deixou o Pendikspor, da Turquia. Os irmãos já conseguiram atuar juntos na seleção uruguaia e também pela equipe do San Lorenzo, da Argentina.

“As pessoas do clube (Corinthians) perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Aqui permitem somente sete jogadores estrangeiros em uma mesma equipe. Sim, estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato, não sei se vai poder acontecer, mas há interesse do clube. Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e que esteja em alto nível. É um grande jogador, onde vá irá render” – afirmou Ángel à Rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai.

Ángel já tentou trazer seu irmão para o Corinthians em 2018, mas o alto salário do atleta inviabilizou a contratação na época. Para o atacante corinthiano, a situação é bem difícil de acontecer porque não depende apenas dos dois atletas quererem. Porém garantiu que o irmão tem total condição de atuar no futebol brasileiro, sendo pelo Corinthians ou qualquer outro clube brasileiro.

Incluindo Ángel Romero, o Corinthians conta atualmente com seis estrangeiros: os equatorianos Félix Torres e Diego Palacios, os paraguaios Matías Rojas e Ángel Romero, e os argentinos Fausto Vera e Rodrigo Garro. O português Rafael Ramos deixou o clube e deve ser anunciado nos próximos dias pelo Ceará, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, resta uma vaga estrangeira na equipe corinthiana que pode ser preenchida por Óscar Romero.

Comentários estão fechados.