Romero escolhe jogar no Corinthians em 2025

Com contrato válido somente até o fim da atual temporada, Romero já deixou claro que quer continuar no Corinthians em 2025. Com atuações de destaque e gols decisivos, mesmo com a chegada de diversos reforços – principalmente para o setor ofensivo -, o maior artilheiro da história da Neo Química Arena, porém, ainda não foi procurado pela diretoria para tratar de uma eventual renovação.

De acordo com apuração feita pelo jornalista Wilson Pimentel, do portal ‘RTI Esportes’, Fernando Garcia, empresário do camisa 11, ainda aguarda uma posição do presidente Augusto Melo – ou do executivo de futebol, Fabinho Soldado – para tratar de uma prorrogação de seu vínculo. Com 15 bolas na rede, Romero é o vice-artilheiro do clube na temporada, e peça fundamental no esquema de Ramón Díaz.

Mesmo com reta final de temporada pela frente, Corinthians já começa a pensar no elenco para 2025

Internamente, a diretoria do Corinthians já está começando a trabalhar o elenco para a próxima temporada. Com a possibilidade de perder alguns de seus ativos, principalmente os mais novos, com mercado no futebol europeu, o Timão já começa a sondar possíveis novos reforços. De acordo com o portal ‘Bola Vip’, um dos nomes especulados foi o do zagueiro Marquinhos, hoje no PSG.

Formado nas categorias de base do Parque São Jorge, e corinthiano assumido, o defensor ganha na casa dos R$ 6 milhões por mês e ainda teria muito mercado no velho continente. Mas, assim como o Timão fez para convencer Memphis Depay a se mudar ao Brasil, pode convencer o brasileiro a ‘voltar para casa’. Antes disso, porém, é preciso resolver as pendências do atual elenco, como a de Romero.

Isso, porque a situação do atacante vem preocupando a Fiel torcida. Ainda segundo a reportagem, ‘o paraguaio adora o Timão e quer continuar, assim como a diretoria pensa em renovar com ele’. O problema é que, até o momento, o jogador não foi procurado para tratar dessa situação – o que deve acontecer somente ao final da temporada, depois de definida a situação do Corinthians no Brasileirão.

Comentários estão fechados.