Saiu antes do café da manhã (04/9): Grandes novidades no Corinthians sobre Memphis Depay

Um dos maiores objetivos do Corinthians na janela de transferência do segundo semestre era fechar acordo com um jogador de nível internacional. Apesar dos esforços, o atleta em questão não conseguiu desembarcar no Parque São Jorge em tempo hábil, mas os dirigentes alvinegros seguem trabalhando nas surdinas. Segundo a Itatiaia, o Timão encaminhou proposta oficial para Memphis Depay.

Livre no mercado após finalizar sua estadia no Atlético de Madrid, o meia-atacante pode assinar vínculo com qualquer outro clube, já que a janela foi finalizada sem que houvesse se acertado com uma nova equipe. Ainda de acordo com a Itatiaia, dirigentes do Corinthians realizaram vídeo conferência com o staff de Memphis nesta terça-feira (3). Potencializando o possível acerto, a proposta alvinegra foi uma das melhores recebidas pelo holandês nas últimas semanas. 

Por ter fechado com uma nova patrocinadora master, a Esportes da Sorte, o Corinthians estaria resguardado quanto aos vencimentos do craque. De modo geral, a casa de aposta ofereceu R$57 milhões para viabilizar a chegada de um reforço de grande peso no segundo semestre. Sendo assim, caso Depay aceite os valores oferecidos em seu contrato, o Time do Povo não terá muitos problemas financeiros para se preocupar. 

Memphis Depay na mira de outros clubes 

Aos 30 anos, o meia-atacante permanece acumulando destreza para figurar em destaque no mundo da bola por muitos anos. No entanto, Memphis Depay segue analisando com cautela as propostas depositadas em sua mesa. Para além do Corinthians, clubes da Grécia e da Arábia Saudita já demonstraram interesse na contratação do jogador da Seleção Holandesa. 

Com passagens por Sparta Rotterdam, PSV, Manchester United, Lyon, Barcelona e Atlético de Madrid, Memphis Depay detém títulos importantes em sua prateleira. São eles: Europa League (2017), La Liga (2023), Supercopa da Espanha (2022), Campeonato Holandês (2015), KNVB Beker (2012), Johan Cruijff Schaal (2013), Copa da Inglaterra (2016) e Copa da Liga (2017).

Comentários estão fechados.