São Paulo não pensou duas vezes e contratou o “novo Agostinho Carrara”

O bom início do técnico Luis Zubeldía no São Paulo, após a demissão de Thiago Carpini, está dando o que falar. Na última semana, por exemplo, o Craque Neto decidiu elogiar o atual treinador do clube do Morumbi, mas aproveitou para tirar uma onda o comparando a um personagem de ‘A Grande Família’.

De acordo com o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o novo comandante do tricolor se parece muito com Agostinho Carrara, personagem do ator Pedro Cardoso, no humorístico quadro exibido pela Rede Globo entre 2001 e 2014.

Neto brinca com Zubeldía, mas aproveita para alertar treinador

“Tá uma família inteira. Veio ele e mais cinco. Veio todo mundo com ele […] É uma família o São Paulo. Porque não tem traíra lá, né? Tá pouco traíra lá, né? O que fizeram com o Carpini, né?”, disse Neto, alertando sobre o ambiente no São Paulo, que não pode ser tão familiar assim.

Em recuperação no Campeonato Brasileiro e na zona de classificação à próxima fase da Copa Libertadores, Zubeldía recuperou a confiança do elenco do São Paulo e já ganhou o apoio do torcedor. Para o apresentador do ‘Os Donos da Bola’, o argentino, porém, precisa ter cuidado com o elenco do clube do Morumbi – responsável, segundo ele, por derrubar seu antecessor no cargo.

Por fim, o ídolo da Fiel aproveitou para elogiar o antigo ator global, finalizando o assunto (e as brincadeiras) sobre o novo treinador são paulino: “Será que ele (Zubeldía) vai ser um bom ator como é o Agostinho? É o Pedro Cardoso, mas ele está de Agostinho”.

Comentários estão fechados.