São Paulo quer aproveitar o dinheiro da Copa do Brasil para contratar alvo do Corinthians

O São Paulo, vencedor da Copa do Brasil deste ano, pode contratar um alvo do Corinthians para a próxima temporada. Trata-se do volante Zé Welison, destaque do Fortaleza. A posição é uma das prioridades na busca por reforços do Tricolor Paulista, inclusive, é uma das que mais preocupa o técnico Dorival Júnior.  

Com isso, o São Paulo tem interesse em Zé Welison. Porém, de acordo com o jornalista Gabriel Sá, as conversas estão apenas em estágios iniciais, sem nada evoluído. O volante é titular do Fortaleza e acabou de ser vice-campeão da Copa Sul-Americana com o clube. O Leão do Pici, no entanto, não tem a intenção de liberar o jogador, a não ser por uma oferta irrecusável.

Relembre a especulação do Corinthians

O volante passou pelo Vitória, Atlético-MG, Sport e Botafogo antes de chegar ao futebol cearense. Vale lembrar que foi Zé Welison o autor do gol do Fortaleza no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana. Após o jogo, ele falou sobre o interesse que o Timão teve em sua contratação no meio desta temporada.

“Com certeza, houve o contato sim, houve o interesse, mas o negócio não aconteceu. Hoje defendo a equipe do Fortaleza e enquanto eu estiver com essa camisa eu vou honrar ela de coração, é o clube que tem me abraçado, que abriu as portas, sei a importância que é jogar no Fortaleza, um clube que vem crescendo. Vamos seguir honrando, esse é um clube gigante”, disse. 

Na ocasião, o Corinthians cogitou envolver jogadores numa troca, mas a diretoria do Fortaleza não se animou com a possibilidade. O contrato de Zé vai até dezembro de 2026. “Agora não é momento de entrar onde travou, onde não avançou. Isso já foi definido, já ficou para trás. É focar neste momento que vivo no clube, estou feliz aqui. Vou deixar tudo de mim dentro de campo para a gente ter êxito”, completou. 

Comentários estão fechados.