Nesta terça-feira (20), o SBT superou a concorrência da Rede Globo ao aparecer em primeiro lugar no ranking de audiência. A façanha somente foi possível graças ao comprometimento de Corinthians e Red Bull Bragantino em protagonizaram uma das partidas mais eletrizantes da Copa Conmebol Sul-Americana.
Detentora dos direitos de transmissão da competição em questão, o SBT liderou o ranking de audiência após Corinthians e Bragantino disputarem a classificação às quartas de final da Sul-Americana nos pênaltis. Enquanto a Globo atingia média de 10,3 pontos de pico, com a herança do remake de Renascer, a emissora de Silvio Santos aparecia com média de 11,7 pontos, superando a soma dos streamings (10,6), a TV por assinatura (4,2) e a Record (4,0).
Desempenho fora de curva no Corinthians
O duelo entre os clubes paulistas atingiu 13 pontos de pico no SBT quando os pênaltis foram iniciados. Mostrando ter estrela, quem assumiu o protagonismo mais uma vez foi o goleiro Hugo Souza, atleta emprestado pelo Flamengo ao Corinthians até o final da atual temporada. A destreza de gala acabou com o arqueiro pegando três pênaltis seguidos, o que foi crucial para a classificação, além de levar o técnico Ramón Díaz ao delírio.
“Foi um acerto do manager e do clube de repatriá-lo. Nós demos a confiança imediatamente para que pudesse jogar. Foi um combo. Com respeito à compra, seguramente vão fazer muito rápido”, disparou o treinador.
Comentários estão fechados.