Se não bastasse virar as costas, agora Tite quer roubar xodó de Mano Menezes

A diretoria do Flamengo está ativa nos bastidores para planejar a temporada de 2024, uma das pautas do clube é a renovação do elenco envelhecido e a chegada de Tite também tem esse objetivo. O treinador vai comandar a renovação do plantel e Mano Menezes pode perder seu xodó no Corinthians.

Um dos alvos antigos é Lucas Veríssimo, zagueiro de 28 anos que atualmente joga pelo Corinthians. Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube paulista, comentou sobre o futuro do defensor.

O que o Lucas está apresentando nós já esperávamos. Ele é um atleta de muita qualidade, conduta, ficou fora da última Copa por uma lesão que já foi superada. Hoje ele está mostrando sua importância. Não existe um valor fixado, teremos que negociar com o Benfica, o contrato dele vai até junho do ano que vem. Provavelmente o próximo presidente vai negociar “, disse o dirigente.

Lucas Veríssimo pertence ao Benfica (POR) e está atualmente emprestado ao Corinthians até 30 de junho do próximo ano. O clube paulista tem a preferência para adquirir o jogador em definitivo, mas precisa negociar os termos da compra com o Benfica.

Enquanto isso, o Flamengo monitora a situação nos bastidores. Cabe destacar que o zagueiro já esteve na lista de desejos do Rubro-Negro na janela de transferências do meio deste ano, mas as negociações não avançaram devido às condições impostas pelo Benfica após o término do empréstimo.

Defesa envelhecida

Atualmente, o Flamengo possui os seguintes zagueiros em seu elenco: David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio. No entanto, Rodrigo Caio está na reta final de seu contrato e, aparentemente, não renovará por mais uma temporada.

Além disso, existe a possibilidade de outros defensores deixarem o clube. Diante desse cenário, o Flamengo precisa se preparar para o caso de não poder contar com esses jogadores.

Comentários estão fechados.