Sincerão, Garro fala sobre atuar mais jogos ao lado de Coronado no Corinthians

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians entrou em campo com duas peças importantes na titularidade. Ao lago de Igor Coronado, Rodrigo Garro deu uma maior sustentação ao meio de campo no triunfo em cima do Red Bull Bragantino. Apesar de ser uma formação incomum e pouca vista pelos torcedores, o argentino elogiou a destreza de seu companheiro.

Após a classificação às quartas da competição continental, Garro concedeu breve entrevista na zona mista da Neo Química Arena. Além de parabenizar todo o grupo pelo triunfo e continuidade na Sul-Americana, o meia falou sobre os 82 minutos disputados ao lado de Coronado. Para ele, o brasileiro tem tudo para agregar ao longo dos trabalhos de Ramón Díaz.

“Igor é um jogador que teve uma trajetória importante, que sempre quer a bola. Tem muita personalidade e experiência para jogar. Para jogar no Corinthians isso é algo importante. Ainda vamos desfrutar muito”, destacou Garro.

Embora seja modesto nas palavras, dentro de campo Rodrigo Garro possui números superiores quando comparados a seu parceiro. Sobretudo, enquanto o argentino detém seis gols e cinco assistências em 39 partidas, Coronado soma dois tentos e três passes a gol em 26 duelos.

Garro com moral no Corinthians

Visto como um dos principais jogadores do atual elenco, Garro chegou a ser sondado pelo River Plate, mas decidiu dar continuidade a seus trabalhos no alvinegro paulista. Apesar do momento conturbado no Campeonato Brasileiro, o camisa 10 reforçou que está totalmente centrado em fazer o Corinthians voltar aos eixos.

“Eu estou no Corinthians, jogo no Corinthians, é a única coisa que posso dizer. Sou jogador do Corinthians e não tenho mais o que dizer. É um grande clube para ter outras coisas na cabeça”, disse o craque em entrevista ao ge.

Comentários estão fechados.