Situação de James no São Paulo toma um rumo impensável até para os torcedores

Poucas semanas depois de brilhar com a Seleção da Colômbia, no vice-campeonato da Copa América, James Rodríguez ainda não definiu seu futuro no São Paulo. Eleito o melhor jogador do torneio continental, o meia não quer mais atuar no clube do Morumbi e já conseguiu irritar a diretoria tricolor com sua postura. Julio Casares, por sua vez, pressiona jogador a flexibilizar acordo de rescisão.

Recentemente, de acordo com o ‘Globo Esporte’, o São Paulo fez um acerto para pagar uma dívida de cerca de R$ 10 milhões para quitar as luvas que foram combinadas na contratação, no meio de 2023. Sem propostas para vender o jogador, o São Paulo ainda negocia para que o atleta abra mão de uma parte do valor, ou que facilite a forma de pagamento, ao menos.

Sem acordo, mesmo após auge na Copa América, James segue afastado do São Paulo

Afastado por Luis Zubeldía, depois de não chegar a um acordo com a diretoria do São Paulo sobre sua rescisão, James Rodríguez foi alvo de muitas críticas por parte de torcedores e ex-jogadores. Luís Fabiano, por exemplo, ídolo do tricolor – que defendeu o clube entre 2002 e 2004, e depois de 2011 a 2015 -, não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação com a atitude do camisa 10 da Colômbia.

“Estaria p*** com ele. Porque ele demonstra que pode render no São Paulo o que ele rende na Colômbia. Com um pouquinho de esforço. Ele achou que o São Paulo iria abrir as pernas para ele, fazer tudo o que ele queria, que os jogadores iriam colocar ele em um pedestal. Não é assim. Queria que o clube mudasse toda a filosofia só para ele. O São Paulo é muito maior que qualquer jogador”, disse Luis Fabiano.

Sem James, o São Paulo volta a campo na noite desta terça-feira (30), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Em partida válida pela ida das Oitavas de Final da competição nacional, o tricolor recebe a equipe do Goiás no estádio do Morumbi. O duelo de volta, por sua vez, está marcado para o final da próxima semana, no mesmo horário, na Serrinha (Hailé Pinheiro), com mando da equipe goiana.

Comentários estão fechados.