Souza não alivia para Ramón Díaz por eliminação do Corinthians

A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, após o empate sem gols na Neo Química Arena, deixou feridas a serem curadas no Parque São Jorge. Dentre elas, a situação do técnico Ramón Díaz, que passou a ser bastante questionado e até pressionado interna e externamente. Até notícias de que existe um ‘racha’ no elenco alvinegro surgiu na mídia, com críticas pesadas ao trabalho do argentino.

Além do ídolo do Timão, Craque Neto, o comentarista Souza soltou o verbo contra a atual comissão técnica corinthiana. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (21), o ex-jogador do São Paulo chamou o atual treinador do Corinthians de medroso, criticando a forma como o mesmo administra o elenco do Timão, não dando a devida sequência aos jogadores mais decisivos.

Críticas a Ramón Díaz aumentam pressão sobre o técnico, em semana decisiva para o Timão

“Você gasta R$ 270 milhões (em reforços), mas o treinador não sabe lidar com isso. Infelizmente, ele é medroso… ou ele é medroso, ou ele é muito ruim […] ele foi contratado para não cair, para não deixar o Corinthians não cair. Aí, você traz um jogador que paga R$ 3 milhões, mas tem um treinador que não sabe utilizar. O Carrillo fez o melhor jogo dele, e na partida seguinte ele fica no banco”, disse Souza.

Com Ramón bastante pressionado, o Corinthians volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Timão recebe a equipe do Racing, da Argentina, na Neo Química Arena. O confronto da volta está marcado para a próxima semana, no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, no mesmo dia e horário.

“Para mim, (ele) não é medroso. Para mim, ele tem incompetência como treinador, incompetência na parte tática e incompetência na parte física. A comissão técnica dele é horrível, e muito horrível. O Gérson deitou e rolou no jogo, e quem fez uma falta nele? Quem chegou no De Arrascaeta? E ele não enxergou esse jogo, colocando o Giovane de lateral-esquerdo. Vai para o inferno!”, complementou Craque Neto.

Comentários estão fechados.